Com crianças de 3 a 6 anos iniciamos com alongamentos, exercios de chão e centro. Paramos pra descansar pintar um desenho que tem a temática da aula e encerramos com mais uma dança de finalização.
De 6 a 10, fazemos alongamento, chão, barra e centro . Sem desenhos porém já iniciamos o ato de decorar uma coreografia por semana .
De 10 anos em diante fazemos em aula alongamento, barra e centro,...
Com crianças de 3 a 6 anos iniciamos com alongamentos, exercios de chão e centro. Paramos pra descansar pintar um desenho que tem a temática da aula e encerramos com mais uma dança de finalização.
De 6 a 10, fazemos alongamento, chão, barra e centro . Sem desenhos porém já iniciamos o ato de decorar uma coreografia por semana .
De 10 anos em diante fazemos em aula alongamento, barra e centro, com pelo menos 1 coreografia decorada por aula ou por semana.
As aulas aperfeiçoão suas qualidades psíquica, sua coordenação motora, sua agilidade, equilíbrio, resistência e velocidade.
Para o público infantil são feitas atividades rítmicas, brincadeiras cantadas, movimentos ritmados, criadas para comunicar e divertir por meio da presença sonora, gerada a partir de diversos meios (musicas, palmas, objetos musicais e outros).
Para o público juvenil e adulto, trabalhamos a disciplina, atenção, raciocínio lógico, criatividade e coordenação. Creio que tudo que aprendemos em aula ajuda no bem estar e agrega nos estudo e até mesmo na carreira de trabalho, mesmo não sendo uma bailarina(o).
Encerro dizendo que em tempos de uma cultura tão rasa, trazer o clássico A Arte, a criatividade as pessoas faz bem para ela e para a as gerações suas futuras.
Veja mais
Ver menos