Olá! Contando um pouco da minha experiência na dança, eu sou bailarina de dança do ventre há 17 anos e ministro aulas de dança do ventre há 5 anos. Minhas aulas procuram trabalhar a estruturação corporal, a técnica de cada movimento, e mostrar que a dança vai muito além de uma atividade física. Ela é uma ferramenta de autoestima, amor próprio e cuidado, onde você entende, estuda e conhece o seu...
Olá! Contando um pouco da minha experiência na dança, eu sou bailarina de dança do ventre há 17 anos e ministro aulas de dança do ventre há 5 anos. Minhas aulas procuram trabalhar a estruturação corporal, a técnica de cada movimento, e mostrar que a dança vai muito além de uma atividade física. Ela é uma ferramenta de autoestima, amor próprio e cuidado, onde você entende, estuda e conhece o seu próprio corpo.
As aulas são montadas de acordo com o nível do estudante. Então ela pode ser desde o zero para alguém que não sabe absolutamente nada sobre dança do ventre, como também para alguém avançado que já tem prática e conhecimento dessa dança.
Veja mais
Ver menos