Compartilhar anúncio

MENTORIA DE DIREITO DO TRABALHO PARA A SEGUNDA FASE

Busco professor de Direito
OLA! PROCURO PROFESSOR PARA MENTORIA DE DIREITO DO TRABALHO PARA A SEGUNDA FASE DA OAB, QUE SEJA ONLINE.,
INTERESSADO POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO!


POR FAVOR SO ENTRAR EM CONTATO QUEM REALMENTE SEJA DA ÁREA DE DIREITO DO TRABALHO E QUE POSSA AJUDAR NA ELABORAÇÕES DE PEÇAS PARA A SEGUNDA FASE!

OBRIGADA!
Contate sem compromisso
Simone Almeida

Simone Almeida

Dados de contato válidos

Responde em poucas horas

Alertas gratuitos em seu e-mail

Receba alunos ou ofertas de trabalho como professor de Direito em Sergipe

Ao clicar em qualquer um dos dois botões, você aceita nosso aviso legal e de privacidade

Compartilhe este anúncio ou envie-o por e-mail