Experiência de 26 anos em Colégios particulares de excelência! Didática envolvente!
                            
                            
                            Busco professor de Português
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                         
                     
                    
                        
                            Possuo especialização e Mestrado em Língua Portuguesa.  Experiência de 26 anos em Colégios particulares de excelência! Didática envolvente!
                        
                     
                    
                        Contate sem compromisso
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                        
                            
                                
                                Disponibilidade horária do aluno
                            
                            
                                
	
		|  | Segunda-feira | Terça-feira | Quarta-feira | Quinta-feira | Sexta-feira | Sábado | Domingo | 
	
		| 07:00 |  |  |  |  |  |  |  | 
	
		| 08:00 |  |  |  |  |  |  |  | 
	
		| 09:00 |  |  |  |  |  |  |  | 
	
		| 10:00 |  |  |  |  |  |  |  | 
	
		| 11:00 |  |  |  |  |  |  |  | 
	
		| 12:00 |  |  |  |  |  |  |  | 
	
		| 13:00 |  |  |  |  |  |  |  | 
	
		| 14:00 |  |  |  |  |  |  |  | 
	
		| 15:00 |  |  |  |  |  |  |  | 
	
		| 16:00 |  |  |  |  |  |  |  | 
	
		| 17:00 |  |  |  |  |  |  |  | 
	
		| 18:00 |  |  |  |  |  |  |  | 
	
		| 19:00 |  |  |  |  |  |  |  | 
	
		| 20:00 |  |  |  |  |  |  |  | 
	
		| 21:00 |  |  |  |  |  |  |  | 
	
		| 22:00 |  |  |  |  |  |  |  | 
	
		| 23:00 |  |  |  |  |  |  |  |