Conselhos para promover suas aulas particulares

Escrevemos este artigo porque muitos de vocês nos pediram conselhos para promover seu anúncio em Suasaulas.

1. Anuncie-se como professor em Suasaulasparticulares. Este é o passo mais importante e necessário..

2. Torne seu anúncio atraente. Adicione uma foto sua para o anúncio (lembre-se que deve ser você, não uma foto de grupo ou abstrata), informe todos os campos: preço por hora, zona onde você ensina, níveis das suas aulas, etc. Dê um toque de qualidade ao seu anúncio e tenha conteúdo mais interessante para seus alunos em potencial.
Evite o uso excessivo de letras maiúsculas e símbolos em seu anúncio, embora você possa pensar que o anúncio fica mais atraente, você pode obter o efeito contrário nos alunos, pois se torna mais difícil de ler.

3. Preencha e complete seu perfil. Em Suasaulas, além de poder postar anúncios, você pode postar seu perfil de professor particular. Ter um perfil é muito importante, pois permite que seus futuros alunos tenham uma ideia mais completa e objetiva sobre você.
Em seu perfil você pode indicar: sua idade, estudos (sejam diplomas regulamentados ou não), experiência profissional e dando aulas particulares, situação atual, bem como recomendações que recebeu de outros alunos que acabaram satisfeitos com suas aulas.

4. Peça a seus alunos e ex-alunos para avaliá-lo. Assim que seu perfil for publicado, você pode solicitar em sua área pessoal que seus alunos e ex-alunos avaliem você, sendo essas avaliações públicas para seus futuros alunos em potencial. Sem dúvidas, é uma ferramenta super útil para seus contatos terem uma ideia de como você está dando aulas particulares. Quem melhor do que seus alunos para explicar como você é como professor!

5. Compartilhe seu anúncio e perfil nas redes sociais. Suas aulas particulares

6. Imprima e pendure um pôster anunciando seus serviços em locais importantes. Na sua área pessoal você também encontrará a opção "Pôster", que permite imprimir um anúncio numa folha A4 em formato horizontal com o seu número de telefone e um link para o seu ficheiro para que você possa pendurar onde quiser.

7. Mantenha seu anúncio em uma posição visível no buscador. Tenha em mente que uma média de 500 novos anúncios para professores particulares são inseridos a cada dia, então é difícil manter seu anúncio nas primeiras posições dos resultados por um longo período. Para conseguir isso, suba seu anúncio para as primeiras posições com certa frequência. Se você também deseja que ele se destaque do resto, oferecemos a opção de destacá-lo em sua área pessoal.


Se você seguiu estes passos simples para promover seus anúncios, certamente conseguirá novos alunos com facilidade e regularidade. Você também pode estar interessado em nosso Conselhos para dar aulas particulares.





Começar a dar aulas particulares



© 2007 - 2022 Suas aulas particulares Mapa do site: Professores particulares