Olá! Meu nome é Diego, sou estudante de Licenciatura em Matemática na Unicamp e tenho muito interesse na educação.
Tenho experiência com ensino, liderança e organização através da atuação no PIBID, Kumon e Empresa Júnior, o que me ajudou a desenvolver comunicação, trabalho em equipe e responsabilidade.
Olá! Meu nome é Diego, sou estudante de Licenciatura em Matemática na Unicamp e tenho muito interesse na educação.
Tenho experiência com ensino, liderança e organização através da atuação no PIBID, Kumon e Empresa Júnior, o que me ajudou a desenvolver comunicação, trabalho em equipe e responsabilidade.