Formada em filosofia pela Universidade de São Paulo, atualmente atuando como professora de inglês de educação infatil.
Dentro da educação infantil, trabalho com uma metodologia lúdica e imersiva, onde as crianças casam o conhecimento e descobertas do mundo delas, com a aquisição da nova língua. Trata-se de casar a educação básica com o aprendizado da língua, de forma a internalizá-la nesses prim...
Formada em filosofia pela Universidade de São Paulo, atualmente atuando como professora de inglês de educação infatil.
Dentro da educação infantil, trabalho com uma metodologia lúdica e imersiva, onde as crianças casam o conhecimento e descobertas do mundo delas, com a aquisição da nova língua. Trata-se de casar a educação básica com o aprendizado da língua, de forma a internalizá-la nesses primeiros estágios do desenvolvimento da criança. Na primeira infância, as crianças descobrem o mundo através da experiência e da repetição. Logo, é muito inportsnte mantê-las estimuladas, e constantemente reforçar os ensinamentos e lições. Assim, se aprende sobre o mundo já utilizando a segunda língua, com, portanto, mais foco no vocabulário e na conversação (speaking and listening).
Para os mais velhos, já é possível casar a aquisição da língua com a alfabetização. Dessa forma, busco ainda uma educação imersiva, mas já com uma base explicativa da gramática, e adicionando o foco também no reading, para além do speaking e do listening.
Veja mais
Ver menos