Apaixonada pelo ensino, com experiência em reforço escolar, minha metodologia de ensino é a educação socioemocional, baseado na teoria de que se o "humano" vai bem, todo o restante se desenvolve positivamente! Como também sou Instrutora de Formação Profissional na Gastronomia, gosto do ensino lúdico com as crianças, utilizando a culinária no processo de aprendizagem!
Apaixonada pelo ensino, com experiência em reforço escolar, minha metodologia de ensino é a educação socioemocional, baseado na teoria de que se o "humano" vai bem, todo o restante se desenvolve positivamente! Como também sou Instrutora de Formação Profissional na Gastronomia, gosto do ensino lúdico com as crianças, utilizando a culinária no processo de aprendizagem!