A rotina que eu tinha com eles na escola era recebe-los, ir ao café, ao voltar a sala dava atividade e ajudava auxiliando no que precisavam, após terminar brincavam com os brinquedos, iam para o almoço e a após o almoço tiravam a hora do soninho, essa seria mais o menos uma rotina que eu teria com eles, talvez mudaria algumas vezes para uma dinâmica, ou ir ao parque, mais sempre cuidando com amor...
A rotina que eu tinha com eles na escola era recebe-los, ir ao café, ao voltar a sala dava atividade e ajudava auxiliando no que precisavam, após terminar brincavam com os brinquedos, iam para o almoço e a após o almoço tiravam a hora do soninho, essa seria mais o menos uma rotina que eu teria com eles, talvez mudaria algumas vezes para uma dinâmica, ou ir ao parque, mais sempre cuidando com amor e carinho.