Eu sou estudante de enfermagem, mas sou extremamente dedicada ao aprender e ensinar o conteúdo. Prometo dar meu melhor. Eu sempre estudei focando na dificuldade. E na minha opinião, uma aprendizagem boa é tornando o aprendizado mais prazeroso, desenhos, formas, e mais facilitados, não é só decorar é entender o por quê.
Eu sou estudante de enfermagem, mas sou extremamente dedicada ao aprender e ensinar o conteúdo. Prometo dar meu melhor. Eu sempre estudei focando na dificuldade. E na minha opinião, uma aprendizagem boa é tornando o aprendizado mais prazeroso, desenhos, formas, e mais facilitados, não é só decorar é entender o por quê.