Descrição do anúncio
Olá! Meu nome é Gabriel, sou químico por formação mas não atuo mais na área.
Tive experiência como monitor de estudos nas Faculdades Oswaldo Cruz e como Auxiliar de Docente nos laboratórios da ETEC Getúlio Vargas. Sempre procurei ajudar meus amigos e colegas de classe ao longo da minha formação, tanto na escola quanto na faculdade, pois sei como aprender pode ser difícil.
Procuro ter uma metodologia flexível de ensino e sempre me adaptar a sua necessidade. A final esse é o propósito de uma aula particular.
Consigo de ajudar com:
- Matemática do Ensino Médio: logaritmo, potências, funções, sistemas, matrizes, etc;
- Matemática de Faculdade: derivadas, integrais, etc até calculo 2;
- Se necessário também não me importo em voltar às bases da matemática como adição, subtração, multiplicação e divisão.
Espero poder te ajudar! ^w^