Oie! Meu nome é Gabriel e tenho um bacharel em química pelas Faculdades Oswaldo Cruz. Fui monitor de estudos durante minha formação, onde auxiliei alunos do primeiro ano de química com dúvidas. Desde o ensino médio eu sempre gostei de ajudar amigos e colegas de classe em matérias onde possuíam dificuldade. Também já fui auxiliar de docente na ETEC Getúlio Vargas.
Procuro sempre ser respeitoso e p...
Oie! Meu nome é Gabriel e tenho um bacharel em química pelas Faculdades Oswaldo Cruz. Fui monitor de estudos durante minha formação, onde auxiliei alunos do primeiro ano de química com dúvidas. Desde o ensino médio eu sempre gostei de ajudar amigos e colegas de classe em matérias onde possuíam dificuldade. Também já fui auxiliar de docente na ETEC Getúlio Vargas.
Procuro sempre ser respeitoso e paciente, pois entendo que aprender é difícil.
Sobre as minhas aulas:
- Acredito que o ensino deve ser personalizado de acordo com as necessidades do estudante, então o seu feedback - seu retorno - é extremamente importante e me esforçarei para me adaptar ao seu jeito de aprender.
- Minhas aulas tem um enfoque prático, ou seja, gosto de partir de listas de exercícios, provas, etc para ir exercício por exercício, desmontando e explicando cada detalhe dele até que fique tudo claro para você, mas também posso expor a matéria do zero.
- Ofereço um bate-papo grátis para entender melhor o que você precisa. Seus objetivos, suas dificuldades e suas expectativas das aulas.
- Além do bate-papo também ofereço uma aula grátis.
- Leciono online ou em espaços públicos dentro da capital de SP
- Minhas aulas são um espaço seguro para a comunidade LGBTQ+.
- Posso lecionar tanto em português quanto em inglês.
Veja mais
Ver menos