Trabalhei muitos anos com o ensino fundamental e médio. As aulas eram em minha residência ou na casa do aluno.
Consistiam primeiramente em analisar o nível do aluno para ajustar as aulas.
Ensino também a estrangeiros italianos e espanhóis.
Abordo gramática, conversação e vocabulário.
As aulas são por vídeo chamadas.
Trabalhei muitos anos com o ensino fundamental e médio. As aulas eram em minha residência ou na casa do aluno.
Consistiam primeiramente em analisar o nível do aluno para ajustar as aulas.
Ensino também a estrangeiros italianos e espanhóis.
Abordo gramática, conversação e vocabulário.
As aulas são por vídeo chamadas.