Meu trabalho segue um sistema operante, ou seja, analiso primeiro como funciona o processamento de dados do cérebro do estudante e se os coletores (visão e audição) estão funcionando corretamente. Os coletores funcionando bem traz muita mais segurança ao estudante, porque as informações irão sem falhas para o cérebro. A partir daí desenvolverei aulas personalizadas e correlativas desde a Educação...
Meu trabalho segue um sistema operante, ou seja, analiso primeiro como funciona o processamento de dados do cérebro do estudante e se os coletores (visão e audição) estão funcionando corretamente. Os coletores funcionando bem traz muita mais segurança ao estudante, porque as informações irão sem falhas para o cérebro. A partir daí desenvolverei aulas personalizadas e correlativas desde a Educação Infantil até o ano/série em questão.
Possuo experiência comprovada em sala de aula. Mais de 20 anos trabalhando paralelamente com acompanhamento escolar, abrangendo desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, com foco nos conteúdos de Matemática, Física, Química e Português.
Em consequência dessas experiências dentro e fora da sala de aula me deixou mais atenta e com um olhar transcenmultiversa, ou seja, como o modo operandi do processamento de dados de muitos estudantes estão além do que podemos imaginar. A Inteligência Transcenmultivers não é um sistema linear ou não linear em si. Ela é a capacidade de compreender e operar com ambos, percebendo quando um é aplicável e quando o outro domina, e como eles se interligam na arte do multiverso.
Veja mais
Ver menos