Iniciei o bacharelado e licenciatura de Letras na Universidade de São Paulo com habilitação dupla em português-latim, atualizada para a habilitação única em Português.
Meu objetivo é evoluir na área educacional de ensino de Língua e Literatura Portuguesa ou Língua e Literatura Inglesa, este em virtude de minha última experiência com o ensino de English B no currículo internacional IB (Internat...
Iniciei o bacharelado e licenciatura de Letras na Universidade de São Paulo com habilitação dupla em português-latim, atualizada para a habilitação única em Português.
Meu objetivo é evoluir na área educacional de ensino de Língua e Literatura Portuguesa ou Língua e Literatura Inglesa, este em virtude de minha última experiência com o ensino de English B no currículo internacional IB (International Baccalaureate), aplicando os respectivos conhecimentos, planejamento pedagógico e apoio ao aprendizado dos pessoal: Atenção ao arquivamento devido de provas, atividades e materiais didáticos. Compromisso em sempre ter em mãos os dispositivos e materiais necessários.
? Seriedade: Apresentação das regras da sala de aula aos alunos e seu cumprimento respeitoso. Preocupação com uma sala de aula em ordem e silêncio
? Didática: Desenvoltura para o ensino e explicações de conceitos complexos e pronúncia clara do Inglês e Português.
? Filosofia IB: preocupação com a interdisciplinaridade e visão de mundo através das aulas. Conexões filosóficas, sociais e culturais em todos os conteúdos.
? Estrutura de aula: Cuidado e foco na estruturação de um programa detalhado e claro que seja condizente com as necessidades e objetivos educacionais de um grupo discente.
? Soft Skills: Comunicação, criatividade, trabalho em equipe, análise crítica.
? Pacote Office: Básico
? Google Classroom
? Idiomas: Inglês: Avançado/Fluente ; Espanhol: Básico ; Francês: Básico
Experiência
Escola Beit Yaacov | Auxiliar de Sala Bilíngue (Inglês) – Ensino Médio (Jan. 2025 – Ago. 2025)
? Apoio aos professores durante as aulas de Inglês, auxiliando na dinâmica e tirando dúvidas pontuais dos alunos.
? Preparação e condução de aulas de reforço e plantões de dúvida. Correção de atividades formativas e elaboração de feedback individualizado para os alunos.
? Substituição de professores, com planejamento e aplicação de aulas alinhadas ao currículo brasileiro e ao currículo IB (International Baccalaureate).
? Participação no workshop English B – Cat 1, ampliando conhecimentos sobre o programa IB.
? Hall monitor na
Veja mais
Ver menos